domingo, 5 de outubro de 2014

Bepantol Derma Regenerador Labial.

Ola gente !
Hoje estou aqui para falar do Bepantol Derma Regenerador Labial.


Bepantol Derma Regenerador Labial contem Vitamina E e Dexapantenol (Pró-Vitamina B5). O Dexapentenol reduz a perda de água, assim, evitando o ressecamento e descamação. A Vitamina E combate os radicais livres e evita o envelhecimento precoce.
O meu eu ganhei da minha irmã, veio na caixa da Glambox dela, mas ele custa em média R$ 29,00, carinho pra quantidade que vem (7,5 ml)
Eu uso ele sozinho pra ir na faculdade ou as vezes eu passo ele, espero um tempo e passo um batom por cima, usando ele como um tipo de primer.




Aqui vai uns links para comprar online caso vocês não achem nas farmácias:


Espero que tenham gostado da dica e usem !
Beijos e até a próxima !


Nenhum comentário: