terça-feira, 7 de outubro de 2014

Achados do Pinterest: Bolsinhas Fofas !

Gente, sério, quando eu vi essas bolsinhas, pensei "tenho que postar no blog", são lindas e divertidas e tenho certeza que vocês vão gostar de pelo menos uma !!!
Eu adoro ficar fuçando o Pinterest, você realmente acha muita coisa pra se inspirar, seja em looks, maquiagem, tatuagem e até mesmo decoração da casa, então resolvi criar esse novo quadro podemos dizer, sempre que eu achar uma coisinha fofa ou linda, prometo compartilhar com vocês.
Agora chega de papo e olhem essas fofuras *-*










 


 



Essa é a minha favorita gente


Quem quiser me seguir no Pinterest, este é meu perfil la: Cassia Rodrigues
Espero quem tenham gostado e me contem qual bolsinha vocês mais gostaram !
Beijos e Até a próxima !




Nenhum comentário: