quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tag: Conhecendo Blogueira !

Ola meninas !
Hoje eu estou aqui pois fui desafiada pela Isadora Monteiro do blog Vire Tendencia a responder a Tag: Conhecendo a Blogueira. Vou responder 11 perguntas que ela me fez e 11 fatos sobre mim. Então vamos la !

Perguntas feitas pela Isadora.

1-Quanto tempo seu Blog tem ?

- Eu tenho esse blog desde 2010, mas ele ja foi desativado diversas vezes por preguiça minha, que feio isso rsrs, mas agora eu voltei e espero levar mais esse projeto pra frente.


2 - Quais são suas principais metas na vida?

- Minhas principais metas são: terminar minha faculdade de Publicidade e Propaganda e depois fazer a faculdade de Jornalismo e atuar em uma das duas profissões escolhidas, ambas são da mesma área, Comunicação Social

3 - Qual assunto você mais gosta de conversar com seus amigos?

- Converso sobre diversas coisas com meus amigos, como musica, filmes e livros. Fora a zueira porque né, só pra não perder o costume hahaha

4 - Você tem cachorro? Qual o nome e a raça?

- Sim, tenho um Pinscher 3, então ele é um pouco maior. Ele está na família ha 15 anos, ta velhinho coitado, mas amo ele demais

5 - Qual a pessoa mais importante de sua vida?

- Minha mãe, pois eu já quase perdi ela devido a uns problemas de saúde. Hoje sou muito apegada a ela, eu amo ela mais que minha própria vida

6 - Qual a historia favorita da infância?

- Nossa, difícil essa, são tantas rsrs. Acho que uma lembrança que gosto, são as brincadeiras.

7 - Qual foi a última vez que chorou? Por qual motivo?

- Acho que foi pela ingratidão de um amigo, mas estamos bem e já fizemos as pazes (:

8 - Quais as musicas que você adora ouvir?

- Eu adoro ouvir Sertanejo, Rock e Pop, sou bem variada né rs. Algumas bandas/duplas que ouço são: Avenged Sevenfold, Green day, Bruninho e Davi, Henrique e Juliano e a minha diva maior, Demi Lovato

9 - Qual o sonho mais esquisito que já teve?

- Eu ando tendo muitos sonhos estranhos, difícil falar só um hahaha.

10 - Já passou trote?

- Que eu me lembre agora, não, Sou péssima nisso kkk.

11- Fala com alguém só por educação?

- Sim, algumas pessoas.


Agora os 11 Fatos Sobre Mim:


1- Sou Apaixonada Por Fotografia: Por esse motivo que eu entrei na faculdade de Publicidade, mas acabei me apaixonando pela área de Comunicação Social e minha paixão por fotografia continua, basta olhar meu instagram rsrs

2- Eu ainda vou ser ruiva hahah : É um sonho muito antigo no qual eu estou fazendo muita pesquisa pra enfim realizar esse sonho.

3- Sonho de morar em NY: Eu amo New York, acho a cidade linda demais, mesmo sem nunca ter ido pra la rs, mais pretendo fazer um intercambio e ficar la uns meses depois que eu terminar a faculdade.

4- Adoro jogar video-game: Sim, sou uma mulher que adora demais jogar video-game. Ja viciei tanto num jogo que joguei até com tendinite, jamais façam isso !

5-Eu AMO Harry Potter: Desculpa autores e fãs de outras sagas, mas HP é a melhor ! Nunca me canso de ver os filmes, assisto até hoje sem enjoar

6- Eu e a preguiça somos BFF: Tenho que revelar que, sou um bicho preguiça em disfarçado de gente !

7- Amo Seriados e filmes: Quando eu tenho um tempinho livre adoro assistir seriados e filmes, pretendo fazer um post em breve sobre seriados.

8- Tenho uma pagina contra o bullying: Ela se chama Lovatics Unidos Contra o Bullying , me inspirei na Demi para criar essa pagina e ajudar as pessoas

9- Adoro Tatuagens: Eu não tenho tatuagem, espero em breve começar, mas eu adoro, minha irmã e meus amigos, alguns, tem e eu adoro.

10- Sou apaixonada pela minha cidade: Não importa se ela é pequena e no interior de SP, eu amo morar aqui em São Luiz do Paraitinga, só saio daqui pra trabalhar e estudar.

11- Adoro Vlogs: Eu adoro vlogs principalmente dos da Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e o da Karol Pinheiro , quem sabe mais pra frente eu não comece a fazer também rs.

Espero que tenham gostado, como estou começando eu não conheço blogueiras, então não vou desafiar ninguém :(

Beijos e até a próxima !

Facebook
Ask