quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Batons !

Ola Pessoas !
Hoje estou aqui para falar sobre uma coisa que eu aposto que muitas mulheres amam: Batons !!
Eu particularmente AMO, me seguro pra não sair comprando todos haha. Então vou mostrar para vocês a minha pequena, pequena mesmo, coleção de batons !!



Vermelhos:

#1- Color Trend - Vermelho Pop
#2- Ultra Color Rich - Vermelho Matte


Escuros:

#1- Ultra Color Lipstick - Vinho Matte 
#2- 02 - Vult
#3- Extra Lasting - Cereja 
#4- Color Trend - Café 
#4- Ultra Color Lipstick - Cereja 



Rosas:

#1- Ultra Color Colodisiac - Seduction 
#2- Color Trend - Lilas Vibrante 
#3- Ultra Color Rich - Rosa Queimado 
#4- MAC Cremesheen Lipstick Rouge à Levres - Speak Louder


Corais:
#1- Ultra Color Lipstick - Papaya
#2- Natura Aquarela - Cor 57
#3- Super Lápis para Lábios Color Trend - Coral Perfeito


E por ultimo, uma Dica: Bepantol Derma Regenerador Labial ♥
Gente, eu ganhei esse da minha irmã e fiquei meio assim pra usar, mas depois que experimentei, amei !
Ele deixa sua boca super hidratada, usem e comprovem !


Espero que gostem. Curta a nossa pagina no facebook do Meu Mundo Criativo !
Beijos ;*




2 comentários:

isadora disse...

indiquei seu blog no meu para responder uma tag, olha aí

http://www.isadoramonteiro.com.br/2014/09/tag-conhecendo-blogueira.html

Unknown disse...

Que fofa ♥
Vou responder logo menos !