segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ultimos Meses de Escola !

Para muitas pessoas , isso é ótimo , últimos meses de aula , ferias de dezembro e tallz .. Mais pra quem ta no ultimo ano de escola , assim como eu não , Não é bem assim !
Depois de tanto anos ali , indo todo dia pra aula , vendo a galera , rindo , bagunçando .. e derrepente isso tudo acaba !
Cará , to tão triste por esses serem meus ultimos meses de aula , vou ter muitas , mais muitas saudades da escola , porque todo mundo fala que escola é chato e tallz .. mais só por eu estar ali , ao lado das minhas amigas ja ta valendo .. Esse ano ta sendo diferente , deve ser porque é meu ultimo ano de escola , e ano que vem provavelmente eu não estarei mais aqui em São Luiz do Paraitinga , irei embora pra fazer o curso que eu mais desejo no momento : Formação Basica em Fotografia *--*  Mais mesmo assim sentirei muita falta delas


 @GiiFigueira , Aline Rodrigues , Bruna Karoline , @NissClaro e @Cassy_Rodrigues

Aaah meeu , quando voces chegarem no ultimo ano de escola , ai sim voces vão saber o que eu to falando , porque no outro ano voce NÃO vai acordar cedo , NÃO vai ver seus amigos todos os dias , NÃO vai zua aula com eles .. Enfim , é triste , na moral mesmo ... EU NÃO QUERIA ME SEPARAR DELAS !
Por que não existe coisa melhor no mundo do que acordar cedo todos os dias e ver seus amigos a manha tooda *--*
Mesmo a sala te mudado um pouco a partir do 1º Col , eu nunca me separei delas , e já se passaram praticamente 3 anos , 3 anos que eu não sei o que é uma manha na escola ser chata ,pois elas me animam , me deixam pra cima , me deixam feliz .. todos os diias !
Giovana Figueira , Aline Rodrigues , Bruna Karoline e Nislene Claro .. Quero que voces saibam que aonde eu for , aonde eu estiver ... Voces estaram pra sempre comigo , mesmo que nos 5 não estaremos juntas mais ano que vem , eu sempre vou levar voces comigo , sempre lembrarei de nossas conversas , fofocas , risadas , bagunças , trabalhos , intervalos ... De tudo , tudo mesmo , e mais uma coisa que eu quero que voces saibam , eu amo muito , muito mesmo voces .. e pra toda a eternidade voces serão as minhas melhores ..
Uma dica pra todos voces que estão lendo esse texto , APROVEITEM muito o ultimo ano de voces na escola , mais aproveitem ao maximo mesmo , porque isso é uma coisa que não vai voltar mais , e depois que terminarem , voces irão sentir muita falta mesmo ...

Beem , por hoje é só !                                                                Beijos e Ate mais :*

Nenhum comentário: