quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amizades !

Porque as vezes damos importancia a quem realmente se importa conosco ? Porque sempre damos importancia para as pessoas mais 'populares' ?
As vezes é preciso que voce se decepicone com alguem para voce ver quem é seu amigo de verdade . É preciso que aconteça algo grave com voce ,para reconhecer os verdadeiros amigos , ou o tempo diga quem são seus amigos 'verdadeiros e eternos' , porque muitas amizades são construidas com o passar do tempo .. Uma coisa que é necessaria para a amizade ser verdadeira e duradoura , é a confiança , porque se voce não confia na pessoa que voce chama de 'amigo' , então voce não é amigo dela , voce está sendo falsa com a pessoa , e isso muitas vezes acaba decepicioando a pessoa em que confiava em voce !
Por isso valorizo muito as minhas amizades , todas mesmo , valorizo cada amigo e amiga que tenho , pra mim não importa como eles são , se são negros , brancos , loiros , morenos , altos , baixos .. E sim a confiança e o carinho que eu sinto por eles , isso sim que é amizade .. Porque se voce parar para pensar , é com seus amigos que voce passa a maioria do tempo do seu dia , pois voce está com eles na escola , na rua , no shopping , dando um 'rolé' ..  e é com seus amigos que voce poderá passar os melhores momentos da sua vida , momentos os quais voce nunca esquecerá ..
Uma coisa muito ruim é ser amigo de uma pessoa que mora longe , outro ponto que mostra que voce é amigo da pessoa , porque se voce for amigo de verdade , voce sentirá saudades dessa pessoa , e a pessoa tambem sentirá saudade de voce , e ambos demonstraram essa saudade , não importa como , mas demonstraram ..
Eu só tenho a agradecer a Deus os amigos que eu tenho hoje em dia , pois são eles que me fazem feliz , são com eles que vivi os melhores momentos .. A todos meus amigos eu tenho uma coisa a dizer : Obrigada por existir na minha vida , eu amo todos voces .. Voces são essenciais na minha vida !
Eu não tenho vergonha nenhuma de dizer o que eu sinto pelos meus amigos , alias , ninguem devia ter vergonha de falar pra uma amigo ou uma amiga : EU TE AMO !
o que a de mal em falar isso pra algum amigo ?
Voce está demonstrando seu carinho pela a amizade da pessoa , por isso eu sempre digo : Conserve bem as suas amizades , nunca deixe que elas acabem e desgatem .. Pois amigos são essenciais na sua vida , porque nos meus 17 anos de vida , até hoje eu não descobri coisa melhor do que ter amigos !
Então la vai algumas dicas : Faça amigos novos , conserve amizades antigas .. e SEJA FELIZ , pois é isso que importa !

Beijos e até o proximo post !

Nenhum comentário: