sexta-feira, 2 de julho de 2010

Strike em São Jose dos Campos !

Foi uma maratona e tanto pra mim esse show !
O show foi no domingo dia 27/06 , mais eu fui pra São Jose na Quinta dia 24/06 de tanta ansiedade que eu tava .. Imaginem , voce curte a banda ha 3 anos ( +/- ) , e pela 1ª vez na cidade que voce vai direto !
Tava muito ansiosa , não via a hora de chegar domingo .. Enfim chegou , cheguei no show umas 17:00 H e o show era umas 19:00 ..
Assisti show de mais 2 bandas : Zero Adição e D'Naipes .. Curti muito , mais muito mesmo o show da banda D'Naipes (foto da banda)


É muito animado o show dele .. é impossivel ficar parado !

Mais e o Show do Strike ? Foi P E R F E I T O *--* Melhor shoow , me diverti muito mesmo , o som deles ao vivo é melhor do que no cd , eles passam uma energia tão boa pro publico , aquela energia que voce não consegue ficar parado .. 
Olha eu recomendo o show da banda Strike e da banda D'Naipes , são shows muito bons mesmo , pra voce que gosta de shows animados e pra cima .. Alem de tudo os integrantes são muito simpaticos de ambas as bandas .. 



Bem por hoje é isso !
                                                                Beeijos

Nenhum comentário: