quinta-feira, 10 de junho de 2010

Amizades Virtuais !

Nos dias de hoje é comum as pessoas se conhecerem via internet . Muitas pessoas buscam um (a) namorado (a) pela internet , ja em muitos dos casos , as pessoas buscam apenas amizades via internet !
Jovens ou ate mesmo adultos , buscam novas amizades em salas de bate - papo , comunidades no orkut e em outros sites de relacionamento , em muito dos casos  , essas amizades não duram muito tempo , mais em outros casos mais raros , a amizade é 'pra sempre'
Eu mesmo tenho amigos que fiz pela internet , conheci eles numa comunidade no orkut e tenho contato com eles ate hoje , mesmo eles sendo 'amigos virtuais' .. eles me ajudam muito na minha vida pessoal .
Um 'amigo virtual' que eu tenho que agradecer muito , essa pessoa é o Anderson , se eu penso diferente hoje , se eu tomo mais atitudes , é porque ele me fez ser o que sou hoje .. Por isso sou muito ³ agradecida por ele existir na minha vida.
Mais se eu quiser conversar , rir , ouvir conselhos .. Os 'melhores amigos virtuais' são os : Cristiano , Raphael e a Andy .. HAHAHA .. Eu não tenho o que falar mal dele .. Eles são os Melhores *-*
Beem , se voce tem uma amizade virtual e gosta muito dela : CONSERVE ESSA AMIZADE !
Espero que tenham gostado . Bgs ♥ 


                                                                                                                    

Nenhum comentário: