quarta-feira, 24 de setembro de 2014

20 Anos de Friends !

Gente, eu queria pedir desculpas pela sumida, mas estou com vários trabalhos da faculdade e fiquei sem internet uns dias. Prometo não sumir mais ! rs
Mas vamos falar sobre o post de hoje : 20 Anos do primeiro episódio do seriado Friends !!


No ultimo dia 22 foi comemorado 20 anos do primeiro episódio de Friends, um seriado que eu tenho certeza que muita gente ama e morre de saudades. 
Quem não sente saudades de Rachel e Ross ? Ou dos shows acusticos da Phebe no Central Perk ? Ou dos doidos Monica e Chandler ? Ou do Joe ?
eu AMO o seriado Friends e não poderia deixar essa data tão especial passar.

Mas para vocês que nunca viu a serie, aqui vai uma pequena sinopse:
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.

Eu ainda não conseguir assistir todos os episódios, pretendo até o fim da vida conseguir rs, porem tenho os meus eps favoritos. Vou postar um aqui pra vocês !


Eu super indico esse seriado pra vocês, passa no canal Warner todos os dias, então corre la e assiste !
Espero que tenham gostado e nos mandem sugestões de post via facebook ou ask (link logo ali ↓).
Beijo Beijo e até a próxima !!


Nenhum comentário: