segunda-feira, 22 de novembro de 2010

3º Colegial .

Acho que não existe coisa mais triste é se separar dos amigos da escola quando voce se chega no final do 3º colegial .. Bem é por isso que eu estou passando , é triste mais como disse meu professor de historia .. Se chegamos ate aqui é sinal de que cumprimos uma meta !
Eu queria agradecer a todos , todos mesmos que fizeram o meus 3 anos de colegial ser inesquecível , único e especial .. Obrigada por todas as manhas , por todas as risadas , por todos os conselhos , por todos os trabalhos , por todas os intervalos .. Enfim Por tudo !


Formandos 2010 da Escola Estadual Monsenhor Ignácio Gioia 

Mas as que fizeram a diferença nesses 3 anos foram essas pessoas ..


Gente Aproveitem bem o colegial , pois isso é só uma vez na vida , e eu garanto que voce não vai se arrepender , e as lembranças ficaram pra sempre na sua memória , e não importa o tempo que passe , você sempre vai lembrar dos momentos maravilhosos que passou com seus colegas .

Obrigada por tudo galera do 3º ano A de 2010


                                      @Cassy_Rodrigues

Nenhum comentário: